Varizes

Escleroterapia Convencional

Caracterizada pela injeção de medicamento no interior do vaso a ser tratado.

Técnica conhecida e segura, caracterizada pela injeção de medicamento no interior do vaso a ser tratado. A medicação utilizada envolve polidocanol, glicose hipertônica e anestésico.

Agende uma Consulta

Escleroterapia com Laser

Método seguro, não invasivo e com resultados rápidos na maioria dos casos.

Técnica para tratamento de vasos superficiais. É um método seguro, não invasivo e com resultados rápidos na maioria dos casos.

Agende uma Consulta

CLACs (Laser e Escleroterapia Química)

Melhor tratamento para vasinhos na face.

É possível utilizar a escleroterapia com Laser associada a escleroterapia convencional, conseguindo desta forma tratar muitas das varizes de pequeno calibre, conseguindo evitar até 86% das cirurgias.

Agende uma Consulta

Microcirurgia e Cirurgia de Varizes

As cirurgias são feitas com anestesia, em centro cirúrgico e consideradas de baixo risco.

Em alguns pacientes há a necessidade da realização de cirurgia para a retirada das veias. Esses pacientes geralmente têm uma quantidade maior de varizes ou essas varizes são muito dilatadas.

As cirurgias são feitas com anestesia, em centro cirúrgico e consideradas de baixo risco. O tempo de internação é curto, mas varia de paciente para paciente por depender do tipo e da quantidade de varizes.

Agende uma Consulta

Escleroterapia com Espuma

Utilizada para tratamento de veias maiores, necessita de indicação precisa e de técnica aprimorada.

Utilizada para tratamento de veias maiores, necessita de indicação precisa e de técnica aprimorada. Pouco invasiva, pode substituir a cirurgia em alguns casos. Caracteriza-se pela injeção de uma espuma densa, produzida pelo medicamento polidocanol. Na maioria dos casos o tratamento é feito guiado por um aparelho de ultrassonografia.

Agende uma Consulta

Laser Endovenoso

Técnica utilizada para tratamento das veias safenas.

Técnica utilizada para tratamento das veias safenas. Uma fibra ótica é introduzida na veia a ser tratada e o Laser é disparado através dela. Esse procedimento é obrigatoriamente guiado por um aparelho de ultrassom.

Substitui a cirurgia de retirada da veia safena. É um procedimento pouco invasivo, de recuperação mais rápida e sem necessidade de muito tempo de repouso.

Agende uma Consulta

Crioescleroterapia

Crioescleroterapia é uma aplicação congelada a -45ºC que trata melhor as reticulares e veias nutrizes.

O objetivo é associar o efeito químico terapêutico já conhecido deste agente ao mecanismo físico de lesão aos pequenos vasinhos tratados durante a sessão. Com esta baixíssima temperatura ocasionamos também o dano térmico à parede da veia, além de provocar a sua contração, uma resposta natural ao frio, diminuindo o sangramento e hematomas após a punção venosa.

Agende uma Consulta